Deprecated: Non-static method JApplicationSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/reali723/public_html/radioxtudo.com.br/templates/gk_musicstate/lib/framework/helper.layout.php on line 150

Deprecated: Non-static method JApplicationCms::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/reali723/public_html/radioxtudo.com.br/libraries/cms/application/site.php on line 272

Gwen Stefani fez “Make Me Like You” inspirada em Blake Shelton

Durante entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, Gwen Stefani confessou o que a gente já desconfiava. A canção “Make Me Like You” é sobre Blake Shelton (oun!) sim. “Essa música foi feita pra ele, definitivamente”, afirmou. Gwen e Blake foram jurados do programa “The Voice”, onde estreitaram relações, e, no fim do ano passado, confirmaram que estavam namorando.

 

A vocalista do No Doubt (sim, elas são as mesmas pessoas :p) também aproveitou para comentar isso de o grupo seguir sem ela. A artista explicou que os demais integrantes  vão criar um projeto paralelo. “Eles querem estar em uma banda punk. Não é o No Doubt. Todos os caras do No Doubt estão criando uma banda nova juntos.”

 

Ela ainda contou que o tombo de patins no intervalo do Grammy foi fake! Foi usado uma dublê para cair no lugar da cantora – eles queriam que as pessoas pensassem “Oh, meu Deus! Está ao vivo e ela caiu”. Na hora, no calor da emoção, pode ter passado batido. Mas, depois, com mais calma, tava muito na cara que o tombo não foi de verdade mesmo. Até porque ela apareceu linda e loira para terminar a música, né?

O clipe foi gravado durante o grammy, veja: 

 

Leia mais ...

Tiesto lança a track Get Down com colaboração de Tony Junior

Tiesto lançou na sua label uma música em colaboração com o produtor holandês Tony Junior, essa parceria está rendendo, veja o clipe dessa track: 

Leia mais ...

Pai de Amy Winehouse critica Oscar levado pelo documentário

Não é de hoje que Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, faz duras críticas ao documentário “Amy”. Na noite de ontem (28), o longa ganhou um Oscar por “Melhor Documentário” e o progenitor usou o seu Twitter para dizer o que achou.

“Sempre orgulhoso do meu bebê. Amy não irá ganhar um Oscar, apenas Asif Kapadia [diretor do filme]. Isso sempre sobre… Asif! Ele enganou a todos. Não irei mudar a minha posição porque o filme ganhou um Oscar”, escreveu. “É um retrato negativo, rancoroso e errôneo de Amy. E iremos consertar isso”.

Quando o documentário ainda estava sendo feito, Mitch já havia dito que ele não era totalmente verídico. Segundo ele, o material distorce a imagem da família, sendo assim, o pai de Amy Winehouse declarou que fará um documentário mais certeiro sobre a filha.

Leia mais ...

Performance da Beyoncé no Super Bowl gera protestos e até ameaça de boicote

O motivo da revolta foi Beyoncé ter feito referência ao movimento Black Panther Party na performance. O “Partido dos Panteras Negras” foi criado nos Estados Unidos em 1966 como resposta ao racismo norte-americano. O partido patrulhava os guetos negros em Oakland, na Califórnia, para proteger os cidadãos da violência da polícia. Na apresentação do Super Bowl, Beyoncé botou suas dançarinas vestidas como se vestia o grupo histórico. A cantora decidiu trazer o tabu à tona em 2016, mediante os assassinatos de jovens negros inocentes por policiais brancos inocentados, o que gerou um novo movimento, o Black Lives Matter.

Mais de 111 milhões de pessoas assistiram à Beyoncé tratar do assunto no Super Bowl, o que dividiu opiniões. O ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani (Rudy) considerou a atitude “revoltante”. “O que deveríamos fazer pela comunidade de afro-americanos, e todas as comunidades, é dar respeito aos policiais, e nos concentrarmos no fato de que quando alguém faz algo errado, okay, trabalharemos nisso.

Mas a maioria dos policiais arriscam suas vidas para nos manter seguros”, declarou. Um político canadense também disse que, com o claro apoio aos Panteras Negras, Beyoncé “não pode ser bem-vinda no país” e que seu show no Canadá no dia 25 de maio deveria ser cancelado.  No protesto da semana que vem, os manifestantes querem bloquear o prédio da NFL para demonstrar sua ofensa com o fato da Beyoncé ter “incitado as brigas raciais”.

“Você concorda que a performance foi um tapa na cara da aplicação da lei? Concorda que Panteras Negras foram/são um grupo de ódio que não deveria ser glorificado? Junte-se a nós. Vamos dizer à NFL que não queremos discurso de ódio e racismo no Super Bowl nunca mais!”, diz a convocatória.

Leia mais ...

Will Smith relembrando maluco do pedaço na BBC One

Will Smith e seu filho Jaden mostraram sua performance no The Graham Norton Show - BBC One

Leia mais ...

Coldplay & Beyonce, parceria em Hymm for the Weekend

"HINO PARA O FIM DE SEMANA" do Coldplay - com Beyonce, o vídeo, filmado em Mumbai e dirigido por Ben Mor, é uma brilhante mistura de cores e sons em celebração da vida e da comunidade, mostrando o verdadeiro espírito da cultura da Índia. 

Desde o seu lançamento em Dezembro, álbum do Coldplay, "uma cabeça cheia de sonhos" alcançou a posição # 1 no iTunes em 90 países e vendeu 3 milhões de cópias.

Leia mais ...

Pabllo Vittar lança clipe para 'Minaj'

Cantora é uma das integrantes da banda do programa 'Amor & Sexo' e bombou na internet com o hit 'Open bar'

Leia mais ...

PSY lança Daddy embalado pela EDM

Embalado ao som da música eletrônica, PSY lança Daddy, em uma temática engraçada, característica do cantor.

Leia mais ...

Audiência que devora! Nos siga nas redes sociais