Deprecated: Non-static method JApplicationSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/reali723/public_html/radioxtudo.com.br/templates/gk_musicstate/lib/framework/helper.layout.php on line 150

Deprecated: Non-static method JApplicationCms::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/reali723/public_html/radioxtudo.com.br/libraries/cms/application/site.php on line 272

Pai de Amy Winehouse critica Oscar levado pelo documentário

Não é de hoje que Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, faz duras críticas ao documentário “Amy”. Na noite de ontem (28), o longa ganhou um Oscar por “Melhor Documentário” e o progenitor usou o seu Twitter para dizer o que achou.

“Sempre orgulhoso do meu bebê. Amy não irá ganhar um Oscar, apenas Asif Kapadia [diretor do filme]. Isso sempre sobre… Asif! Ele enganou a todos. Não irei mudar a minha posição porque o filme ganhou um Oscar”, escreveu. “É um retrato negativo, rancoroso e errôneo de Amy. E iremos consertar isso”.

Quando o documentário ainda estava sendo feito, Mitch já havia dito que ele não era totalmente verídico. Segundo ele, o material distorce a imagem da família, sendo assim, o pai de Amy Winehouse declarou que fará um documentário mais certeiro sobre a filha.

Leia mais ...

Gwen Stefani fez “Make Me Like You” inspirada em Blake Shelton

Durante entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, Gwen Stefani confessou o que a gente já desconfiava. A canção “Make Me Like You” é sobre Blake Shelton (oun!) sim. “Essa música foi feita pra ele, definitivamente”, afirmou. Gwen e Blake foram jurados do programa “The Voice”, onde estreitaram relações, e, no fim do ano passado, confirmaram que estavam namorando.

 

A vocalista do No Doubt (sim, elas são as mesmas pessoas :p) também aproveitou para comentar isso de o grupo seguir sem ela. A artista explicou que os demais integrantes  vão criar um projeto paralelo. “Eles querem estar em uma banda punk. Não é o No Doubt. Todos os caras do No Doubt estão criando uma banda nova juntos.”

 

Ela ainda contou que o tombo de patins no intervalo do Grammy foi fake! Foi usado uma dublê para cair no lugar da cantora – eles queriam que as pessoas pensassem “Oh, meu Deus! Está ao vivo e ela caiu”. Na hora, no calor da emoção, pode ter passado batido. Mas, depois, com mais calma, tava muito na cara que o tombo não foi de verdade mesmo. Até porque ela apareceu linda e loira para terminar a música, né?

O clipe foi gravado durante o grammy, veja: 

 

Leia mais ...

Audiência que devora! Nos siga nas redes sociais